segunda-feira, 17 de setembro de 2007

coisas sem cor.

tem horas em q acredito piamente q não nasci pra viver nesse mundo.

não sei ser o q este mundo espera... e soh enxergo as coisas de um modo bem diferente dos outros. pelo menos aki e agora.

sinto falta de amigos q me entendiam, q eram como eu. Q sentiam como eu.

talvez eles tenham mudado. e eu stigimatizado. Soh vou saber qdo revê-los. mas de qlq forma eh sempre triste.

acho q anos se passaram e eu me aprofundei de um jeito q tudo agora tem um angulo diferente demais.

sou um sentir exagerado, mas guardado, e calejado, desse mundo insensivel e cruel demais pra me entender. pq sou assim? sempre fui, mas agora eh demais... eh um universo particular q as vezes teima em sair.... e qdo dah essa saidinha faz esse estrago...

nasci pra ser coadjuvante de coisas q são pra sentir, pra entender... e não coisas práticas e sem cor.

tow fudida. a terra não eh assim.

não existe o q falta em mim aki. as vezes ele dah um vislumbre, mas não existe.

me afasto das pessoas... vazias... as vezes prefiro fcar sozinha msm. a merda q fiz foi abrir e porta pra ele. me fudi.

agora faz falta qdo ele não estah, e eu fico sempre com a sensação de falta, apesar de hj tudo ser bem diferente do começo.

as vezes eu keria desaparecer q nem vapor.

0 Comments:

Post a Comment