terça-feira, 18 de setembro de 2007

traição... machismo... raiva e a incerteza.

tenhu q confessar q me confundo mto com ele as vezes.

me irrita certos detalhes q pra ele podem passar despercebidos, mas pra mim são como o sal da comida. A despedida no fone sempre varia... se ele estiver no meio dos amigos NUNCA manda beijo. machismo ridiculo.

me irrita certas lembranças as vezes.. não keru me lembrar da shirley, pois pra mim eu levei chifre com ela. E sinceramente, soh passou pq soh descobri 1 ano dps... e ainda assim me atormenta... pois traição não deixa de ser cara de pau...

a outra, elida, nem tem culpa, nem nota a existencia dele hj em dia, mas dps dakela historia do recado, ainda me pergunto mta coisa...

veju os "minha linda" no orkut rolando com as primas e penso: e eu? pq eu não recebo essa explicita demonstração de carinho? pq comigo rola a vergonha de ser carinhoso na frente dos outros, e com gente q ele nem conhece direito eh assim?

isso me irrita. me dah vontade de mandar pra akele canto.

pq soh nós dois, vai bem.. mas pro mundo ele eh um grosseirão paparicado por uma idiota... e por mais q eu diga q ele eh carinhoso (qdo ker, geralmente qdo estamos sós) ng acredita e me ve como a idiota sempre.

putz... e o pior eh a incerteza dessa minha vida...

sinceramente tem horas q talvez seja a razao a me dizer q mardin nao vai ficar comigo...q no final, nao estaremos juntos...e não eh por minha culpa.

=~~~~~~~~~~~~

0 Comments:

Post a Comment