quarta-feira, 19 de setembro de 2007

abalo sísmico.

as vezes os dias passam soh por passar... e eu me perco no q pensar da minha vida...

sim. eh dficil conciliar sonhos e realidade. e vida real e eu msma. mas eh fato.

não sou uma perola numa concha. to aki. tenhu q agir e ser....=~~
..
.

aih vem algo q balança toda a base...pra me acordar?

...

putz... num vou mentir nao, sinto falta do GAM, do meu amigo henrique (um senhor q eu amava conversar), das palestras, e tudo mais...

keria poder ser assidua como era.... keria.... e talvez seja realemnte culpa minha por eu estar como estou...

putz... Deus oq tenhu q fazer? me AJUDA A FAZER!

minhas afliçoes de futuro e tudo mais... putz... viver eh dificil as vezes...

....

sobrevivo com o "te amo" do meu pai hoje... chorei. soh ele q me animou, e dps q falei com a minha mae, ele q me pos pra cima, me encheu d esperanças e de moral... por essas e outras q ele eh o q eh pra mim...

essa historia do trab... eu tendo q me superar em certos momentos... e agora tendo q mudar minhas atitudes naturais.. axu q devo aprender com isso msm...

ãxi q nesse momento, com os olhos ardendo...soh preciso dormir... e não esmorecer...

pedir a Deus q me mostre o q estah errado... pq se estava me acalmando antes, agora voltei a preocupação...

isso eh bom? =/

MEU DEUS ME AJUDA.....=~~~~~~~~~~~~

0 Comments:

Post a Comment