domingo, 23 de setembro de 2007

errada. em tudo? o olhar se perdeu.

"cada um sabe a dor e a docura de ser quem eh."

eh d caetano veloso, q num suporto, mas eh a frase mais certa q jah vi.

nao, ng nesse mundo eh capaz de me entender de me conhecer d verdade. Ng vai entender minhas metaforas, nem meus jogos de palavras... eh complexo dmais pra esse mundo, pras pessoas.... aih entra a sensaçao de et...

ng sabe como palavras e gestos são as maiores armas do mundo pra mim... ng sabe o qto sou um poço sem fundo d sentir....e não sei se isso eh doença. ou oq seja, mas soh sei q eh dolorido, eh horrivel qdo elas veem e me ferem...

desde ontem, dps de uma briga, eu estou mto mto mto fragil. mas isso dentro da mnha casca. como hj lah no saulo, me sentindo mais observada q big brother.

assim parece q sempre to w errada em tudo.

serah q soh faço tudo errado msm?

me volta akele maldito sentimento de 2004.... me lembro de cada coisa q senti nakeles dias sozinha na praça do boa vista... eu observava as pessoas... e me sentia inutil e ruim.. soh fazia mal as passoas e causa repugna...

hj ele, esse sentimento, ele tah batendo a mnha porta.... e eu me lembro do qto foi dificil superá-lo... eu era um mero verme, prejudicial, se nutrindo de nao sei oq...

e nao vc nem ng vai me entender... talvez por eu ser esse et q sou soh eu me sinta assim...

num mundo onde eu nao me enxergo mais.

nao existe aki oq kero... oq me falta... vim pra dar dar e dar.. e nda mais vir em troca.

me sinto culpada por trocentas coisas...e não sei direito como vou seguir em frente, soh vou seguindo as cegas...

to triste caralho. mas tenhu q esconder debaixo de um sorriso amarelo. e meu olhar perdido precisa de lente de contato.

do q preciso, nem eu msma sei. pq sei e sinto q sempre vou sobrar no final....

caminhando sozinha.

"de uma chance pra vida lhe mostrar..." oq?

0 Comments:

Post a Comment