domingo, 6 de novembro de 2016

thirty-one...

Quase 31. Cada vez mais satisfeita com que vou me tornando, mas ainda longe do meu ideal (espiritualmente falando)... Aprendendo nas "portadas" a ignorar muita coisa, por mais que meu espírito "escorpiano" grite em tantos momentos. Cada vez mais grata a Deus, msm ainda querendo tanta coisa... mas convicta de que nem sempre o que quero é o melhor pra mim. Ainda tão cheia de dúvida nas direções a serem seguidas, nas escolhas a serem feitas e muito duvidosa de mim e de minha capacidade em algumas situações... mas algo me diz, no íntimo, que sou foda... 😆 que é possível... msm qdo dizem que não. Aí me pergunto se eh a voz, se sou teimosa qdo desafiada, ou os dois... sou um poço de amor, profundo, concreto e sem fim, com momentos de águas intensas e de fios de água... mas ainda assim, amor. Atualmente meu maior amor é amar meu filho. Clichê eu sei, mas de fato é. Sou grata demais a Deus pelo presente... me desafia todos os dias a ser a melhor versão de mim mesma. Um modo agridoce e forçado de evolução... mas que dá o melhor barato do mundo. 😍 Aos quase 31 eu tento ficar no lado bom das pessoas e aprender com o ruim. Tenho a tendência natural de desconfiar e enxergar o ruim, mas sigo na luta pela vista despoluída e agregadora do bem. Ainda tenho muito a fazer, msm sem saber direito o quê exatamente, em muitos contextos, mas o feeling é esse. Observo perplexa as loucuras, a mania de julgamento, as vibes traiçoeiras, o egoísmo, o orgulho, as tentações, os egocentrismos e etc... e além de procurar ver o que desses maus ainda existe em mim (tem muito ainda hein) eu tento não " receber" as merdas. "Prefiro ser feliz a ter razão...". Sigo amando algumas pessoas nessa minha vida. E sendo grata por cada uma delas. Sigo tentando aprender com tudo e todos, por mais que a vontade de apertar o botão do foda-se ainda grite de vez em muito... Sigo grata a Deus pela oportunidade de estar aqui, torcendo pra que eu aproveite a chance direitinho, pelo menos sem fazer tanta merda... continuo com meu gosto por verdade, profundidade e paixão... e tentando fazer com que tudo "penda" pro lado bom da força. 31 anos não é nada, ainda tenho muuuito a aprender, muitos paradigmas pra escapar, muito a viver e amar. #CarpeDiem. 💐👩🏻😉



Enviado do meu iPhone

0 Comments:

Post a Comment