sexta-feira, 28 de outubro de 2016

De volta após uns dias no Rio...


Voltei, depois de quase 5 dias fora... uns dias no Rio, pelo trabalho, mas que me serviram pra dar uma respirada... da vida mesmo.

Outra cidade, outra vibe. Coisas bonitas, outra atmosfera...Você meio que se conecta a força com partes adormecidadas de si mesma quando se afasta da rotina. Por mais que eu estivesse cercada de pessoas, eu estava numa vibe so eu e eu... até pq as pessoas lá não eram íntimas, apesar de muito legais... e conhecer gente nova sempre faz a gente respirar novos ares e enxergar novas perspectivas.
Enfim... ainda vi o vazio das pessoas, vi o quanto sou abençoada em alguns aspectos, o quanto sou atrasada por erros que cometi, enfim, aprendi algumas lições... a saudade do filhote me fez ver o quanto o amor de mãe é imenso... e o de filho também (pelo menos nessa idade né.... xD )... ele me recebendo no aeroporto foi algo que nao quero esquecer. A saudade do marido também me mostrpu algumas coisas, mas esse quesito ainda é muito complexo. Talvez a culpa seja minha, mas acho mais que seja porque ambos estamos numa fase da vida em que algo bem lá no fundo do individual que somos despertou e quer atenção. É como um start, ou algo assim.... um momento que chegou e além de obviamente termos que refletir sobre ele, também temos que agir, mudar, se conscientizar... nos transformarmos em quem de fato somos e queremos ser... sem vergonha, sem se importar com as opniões alheias, tendo somente o bom senso de não dar uma de adolescente revoltado, mas simplesmente nos sentindo confortáveis em mostratarmos nossa cara.

Algo assim.

Em meio a tudo isso, nem jovem, nem velha, vendo o povo do rio com sua alegria natural, com sua vibe "não tô nem ai pro que vc pensa, só vamos viver", vendo também alguns personagens com suas amarguras, defeitos e nóias, vendo tantas diferenças mas a equalidade no que diz respeito a "cada um sabe a dor e a delicia de ser quem é"... aqui tô eu no limbo dos dias antes do meu aniversário, na beirada, na linha de chegada/partida, pronta para dar o próximo passo. Ideias, vontades, medos, duvidas... o que fazer? como manter o foco? como seguir firme?

como fortalecer minha força de vontade? como vencer o primeiro e grande obstáculo de tudo, que sou EU MESMA...?

Tudo parace se encerrar na busca pela calma, na vibração da gratidão genuína, para a atração do que se quer e para a transformaçâo do espírito que somos. Não me importar com "fulana é forte, é fuderosa, é rica, linda, bem sucedida e bla bla bla e vc não...", "o filho de fulana é comportado, é... etc etc".... só consigo pensar em ouvir meu coração e vencer a procastrinação. Foco no mei caminho e coração e o resto, é resto.

Tá pensando que é simples? not.

Tô cansada de me sentir uma reclamona. A gente fica perdido sabendo que quer mudar as coisas mas nao sabe como... sigo as pistas. Então vamos lá. pra onde for.

Vou ali descansar  e pedir um conselho no evangelho... tentar achar foco na visão turva e organizar um plano. Uma rotina nova, metas a serem alcançadas... novo corpo, saúde, novo trabalho, talvez um novo lugar... algo que me leve onde Deus sabe que é relamente melhor pra mim.







0 Comments:

Post a Comment