segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Palavrinhas positivas...

Sabe uma das coisas que eu mais gosto de aniversário? As mensagens. De facebook, de WhatsApp, ligações... gosto desse feeling da homenagem a alguém em um dia especial do ano. Nada de me sentir velha... gosto do carinho em palavras, do sentimento de ser querida ou algo assim... de ver que pelo menos pra algumas pessoas, que o carinho eh mais palpável e me veem como alguém legal... pq aí meio q vejo que tô indo num caminho razoável, que deve ser o certo... enfim... eu recebo de fato essa energia positiva e gosto muito disso. Do reconhecimento da minha simplicidade e de outras coisas mais e minhas... enfim... grata pela boa vibe e seguindo em frente buscando a melhor versão de mim mesma. Sempre crescendo... por dentro. Como me disse uma amiga, "beleza de dentro pra fora"... quando estamos bem por dentro, eh visível naturalmente. Então né deixa buscar a luz em paz... simples msm mãe, até demais! ☺️ pq eu sou dessas que gosta do que é profundo e verdadeiro. Do que vem de dentro. Do singelo, da paisagem, do desacelerar, de palavras escritas, de beijos e abraços sinceros, escrever, ver quem amo bem, feliz, saudável e crescente...

Enfim...

Agora eu vou ali agradecer a Deus por tudo e tentar desligar minha máquina aqui... 💐

0 Comments:

Post a Comment