sexta-feira, 18 de novembro de 2016

distâncias...


Daí a pessoa após umas semanas de reencontros nostágicos resolve ouvir "Vermilion pt.2" e "Snuff", pra saborear melhor a vibe, né não?
Rever gente que gosto tanto mas que a distância física, a vida de adultos alimenta um pouquinho a alma, mas também dá uma tristeza... uma vibe, "passou e não volta mais".. que triste...
Que paradoxo do caralho...
Paradoxo porque é muito bom ter realizado uns sonhos nesse caminho, mas dói não ter alguma pessoas todos os dias como tinha antes...
Balanço geral... bora ver se arrumo essa bagunça interna agora....
Porque o momento é tenso viu... a sensação de "o que fazer agora" profissionalmente falando perdura desde o fim da minha faculdade ano passado, o feeling de como sustentar a coisa toda ja que o pilar mais forte sou eu, a responsabilidade, o desejo de fazer tudo direitinho como uma pessoa melhor...
Enfim... ser quem quero ser... mas como faz falta os pilares das amizades verdadeiras..

Vamos ver como a coisa toda se encaminha né... acho que só posso mesmo é fazer algo comigo mesma.. mudar posturas, alimentar o quero mesmo que seja por whatsapp e email... apelar pro socorro em momentos como o de 2 semanas atrás (quase perdi minha mãe...)...
Nessas horas é que vejo que sem fé eu não estaria mais aqui de certeza... me sustentaram valendo....
Me sustentem again!!! e me ajudem a enxergar os caminhos... tem horas que não consigo ver mesmo...

=/

"Deliver me into my fate
If I'm alone I cannot hate..."

0 Comments:

Post a Comment