terça-feira, 16 de março de 2010

saudade de amiga...


Mudei de setor, mudei de rotina, mudei de faculdade, quase mudei de curso (digamos que complementei)......
 
As mudanças da vida mudam a gente?
 
Acho que, pelo menos um pouco. A gente vai amadurecendo, fortalecendo, e tudo mais, mas as vezes eu tenho a impressão que no meu caso eu me fecho tb... e tem momentos qcomo agora que sinto falta da abertura... Sinto falta das amizades sinceras, daquelas grudes... sinto falta nesse momento das minhas amigas do Acre...
 
Aqui em PE tenho amigos sim, é obvio. Mas a vida qui é mais distante... tipo eu moro longe de vc, e tipo, a gente se vê umas 2 vezes por ano... é o ó isso.
 
Nesse momento bate a agoniazinha, do tipo que não quero perder pessoas que gosto muito, amo, e tipo, estou sentindo como se tivesse perdendo.
 
Talvez seja carência... mas eu sinto mta falta das meninas, e da proximidade da vida que tinhamos...
 
E eu queria, de alguma forma, que msm longe, eu não perdesse isso.
 
Me chá foi maravilhoso, eu amei! Ganhei mtos presentes, e talz... mas eu queria mto tb ter elas perto.
 
Saudade de amiga... dessas que dá medo ser esquecida. E tb dá saudade das leseiras que vivemos juntas...
 
..
 
desabafo sabe?
=/

3 Comments:

  1. Manuela Alves said...
    SUA BESTA BESTA BESTA... quem tem medo de ser esquecida sou eu, morroooo de ciumes de vc, as vezes desejo tanto vc aki q até o Eliaquim fica com ciumes, saudades de ficarmos jogadas no chão do apartamento conversando leseira, comendo feitos doidas na baby lu, brigando por conta de video game dos nossos MENINOS, hehehehee... sentimos tanta falta de vc, + tanta falta! ai ai... como desejo q vc estivesse aki, nossas vidas seriam + coloridas! te amamos sua chataaaa, amamos mesmo!
    Vida de Viery said...
    amiga eu nunca vou esuqecer de vc, vc foi uma das únicas amizades verdadeiras que tive sabe, e talvez eu nunca tenha outra, vc é muito importante pra mim e nunca vou esquecer de vc, sei que ainda nos veremos várias vezes e nossa queria muito estar com vc nesse seu momento de rainha, nuss logo eu acompanhei tudo de vc e Mardim, brigas reencontros, por isso sei que vc está em boas mãos amu muito vc....
    Manuela Alves said...
    fiquei com ciume da Naira agora! ta só gosta da Isis né, magoou! sniff sniff rsrsrsrsrs

Post a Comment