sexta-feira, 5 de março de 2010

Mesmo assim eu sou feliz....

Pq esses dias vão passando rápido e eu agradeço a Deus por tudo, por ser feliz... mesmo com os momentos em que não sou. Mas a Terra eh expiação e prova, então não tenho do que reclamar...
 
Os momentos que não sou, como sempre, são qdo as pessoas mostram seu pior lado. Mas, eh assim mesmo, eu tb tenho esse surto as vezes eu axu...
 
Sempre qdo diz respeito ao nosso umbigo a coisa muda de figura, já eh fato... Não seria diferente com quem em rodeia.
 
Há sempre o olhar que julga, o verbo que fere, o dedo que acusa... Em nome do egoísmo e orgulho...E eu sei que só preciso de força pra não deixar aquilo me afetar... preciso ser forte na minha fé e intenção... esquecer essa coisa ruim, mal intencionada, qe só serve pra me fazer mal, me entristecer... e me lembrar do que é bom, ter firmeza na escolha, continuar na minha felicidade...
 
Jesus nos ensinou tanta coisa boa, e por mais que estejamos a quilometros do seu exemplo, tentar e se espelhar jah eh um mega passo.
 
Sigo amando meu bb, aguentando as alfinetadas de voodu da vida, as injustiças no trab, mas feliz, pq sim sim, eu sou feliz.
 
Obrigada pelas graças Pai. MUITO OBRIGADA. ^^
Sem Você eu nada seria, nem aqui mais estaria... 
 
...
 
Segunda volto as aulas... um misto de ansiedade (saudade de estudar aqueles textinhos bizarrinhos que só quem faz letras sabe, e agora que tb entra espanhol... hummm) por tudo de novo neh... novo, pq mudei de faculdade, de certa forma de curso (antes era só portugues agora tb entra espanhol... aumentou!) e lá vamos nós entrar na vida de novata novamente...
Claro que já estou adiantada, estava indo pro 7º periodo, mas devido a inclusão de Espanhol na historinha e da cruzada das grades do cursos, volto aos 1ºs periodos... pagarei 3 cadeiras do 1º e 1 do 2º...
Tomara que o povo seja legal, e que eu aguente o pique de trabalhar, estudar e dormir pouco...^^ e de pegar busão noturno tb...+.+
 
^~
 
 
 
 
 
 

1 Comment:

  1. Vida de Viery said...
    amiga não esquena vai dá tudo certo pra vc nessa nova jornada, vc mas do que eu sabe que problemas sempre surgem e que existem pessoas de coração muito ruim, mas Deus está do seu lado e nada mais importa...ele realmente nos ama não esqueça disso várias provações irão passasr na sua facul mas vc irá conseguir derrubar todos eles não esquece que eu te amu muito...bjssssss

Post a Comment