sexta-feira, 19 de março de 2010

Explosão.

Ok, agora eu solto o ar da respiração profunda que eu tava prendendo...
 
ffffffffffffffffffffffffff...
 
Existem coisas que de repente explodem dentro da gente e vêm com ares de revolução... pois é... Explodi. E soltei tudo ontem. Mesmo que tenha sido uma espécie de explosão de arma química, dessas que ninguem vê apenas sente dps de um breve tempinho, os sérios efeitos...
 
Cansei.
 
Pra mim, dizer na minha cara que isso me desvia do caminho, que me leva à irresponsabilidade, que faz eu me "perder", que minha epoca lah foi um umbral (qdo na verdadem tirando minha ex chefe, eu era feliz SIM!), etc etc etc, é a mais pura expressão do que já era implícito anteriormente.. eu já sentia isso nas alfinetadas, agora simplesmente vc já disse o que eu já sabia. Digamos que mais que certeza é o que tenho agora...
 
Obrigada por tudo, sempre e sempre serei e sou grata... e sempre estrarei aqui pro que precisar, mas a porta que já era fechada, agora trancou e troquei a fechadura.
 
Eu tentei tentei, bati na mesma tecla e cometi os mesmos erros varias vezes em nome de algo que ng reconheceu; o respeito, a consideração, o "abrir mão"... o amor por eles.
 
Mas se pra se ser reconhecido é preciso se ser uma marionete, pensar, e ser do jeito que eles querem, ok, cansei. Virei ovelha negra como a anos atras.
 
Aliás, eu sou issop/ vcs, a idiota, pq eu não tive direito de errar qdo era mais jovem e inexperiente. Pq por causa de erros, que NÃO FORAM ERROS, foram aprendizados, eu virei uma babaca influenciável, em plenos 24 anos, na visão de vcs. Amadurecimento massa esse de vcs hein? Uma adolescente de 17, 18 anos jah tem que tomar decisões como se tivesse 40... não pode errar... e hj, anos dps, ainda jogam na minha cara um merda que nao tem nada a ver, e que ELES encaram com a hipocrisia deles... me poupe... ¬¬ eu nao tenho filhos, mas sei que na adolescencia eh a epoca das leseiras.. e nao fiz curso na França pra saber isso. Só analiso pra qdo tiver os meus.
 
Eu tô cansada, sério msm, dessa coisa toda de pressão invisível, de brincadeiras maldosas rídiculas e sem graça, da falsidade (sim, pra mim é pura falsidade!!), de jogadas na cara... ODEIO quem faz algo pra mim cheio de negatividade, sem um pingo de boa vontade, ou então pra simplesmente jogar na cara. Minha vontade é gritar uns trocentos palavrões pq sim, eu fui idiota sim, em aceitar porra de favores, que no fundo não vieram do coração, e sim de uma obrigação que nem aceita é...
 
Acabou isso. E se Deus quiser, eu vou conseguir eliminar isso tudo nos mínimos detalhes. Se vai doer neles, não me interessa, pq doeu e está doendo MUITO em mim tudo isso. E eles não se importam MESMO. Se acham SUPER certos.
 
Pois bem, eles estão certos a errada sou eu, não é isso? Então, eu me retiro de cena.
 
fui.
 
pode parecer birra, rebeldia, o que for. Eu não vou me importar. O que quero é respirar aliviada e sair dessa nuvem negra.. desse castelinho de cartas que cabei de dar um peteleco derrubar todinho... acordei.

0 Comments:

Post a Comment