domingo, 14 de outubro de 2007

tah acabando? =~~(

sabe oq q eu to desejando?

pub, nakele clima escuro/visivel, rockzinhu na alta, dakele q bateria tah soh no "paf paf"... aih uma lombra massa, e sem ng pra esperar nada ou fazer nada...

hj eu acordei meio bizarra... e com relaçao ao meu namoro principalmente...

amo ele, mas sei lah... to precisando de calor... e eh calor afetivo e nao sexual..¬¬ tipo, graça, e certezas... essa insegurança sentimental e humoristica me cansa...

devo estar meio louca hj... mas desde q cheguei e dps da discussaozinha de sexta, eu to assim estranha...

tem hora q me bate uma de nao me sentir valorizada... ele gosta muito de coisas implicitas... tpo "tu jah sabe disso, pra q falar"... mas eu, em momentos assim por exemplo, to precisando de certezas...

e ainda mais com uma coisa de me sentir feia... e na minha doidera a PUTA q ligou pra ele eh linda e eu sou feia... e mardin em seu realismo diz q sou "mais ou menos" e q o q me complementa sao traços de personalidade... detalhe...COMPLEMENTAVA, pq tudo dele agora tah "cabando"...

e eu me pergunto se aos poucos o q eu sinto tb num tah acabando... sei lah... como ele diz, dar murro em ponta d faca eh FODA.

e qdo eu dou meus carinhus as vezes eh isso q me passa pela cabeça...

qtos nao keriam estar no lugar dele...¬¬.. e as meninas q keriam estar no meu lugar iriam pra frente como eu? teriam sentimento suficiente, o seriam robos obedientes a ele, q AGUENTAM 1 MES SEM SE VER?

enfim... devo parecer maluca, mas essa coisa de relaconamento eh o oh em certos aspectos... vc fica sonhando em casamento, flhos e etc... e o doido do teu lado eh de lua.. as vezes quer as vezes nao...

keria nao sentir o q sinto as vezes... keria ser DESSAS Q TRAEM E NEM LIGAM, VOLTAM COMO SE NADA TVESSE ACONTECIDO.. elas se dao bem e eu nao... elas tem sempre alguem louco por elas...

no meu caso a louca sou eu... ele tah bem confortavel... ou nao?+.+

putz... ser amada eh possivel? isso existe msm? pq eu amo, mas axu q nao mereço isso de volta d ejeito nenhum... ou entao... to amando o cara errado.

sera uma anestesia de solidao? karalho, eu sei q de graça num eh... mas nao dpende de mim somente porra.

nao keru mamao com açucar, nem meleguew, keru soh um cara pra ser apoio e carinhu... como eu sou pra ele, por mais defeituosa...

nao duvido de sentimentos, mas duvido da força deles agora... to sentindo q posso ser trocada a QLQ MOMENTO... POR OUTRA OU POR ALGO ASSIM...

... argh!... vou ouvir Luxuria...+.+~~

0 Comments:

Post a Comment