sexta-feira, 12 de outubro de 2007

+.+~~

sexta feriado... dia das crianças...

dia atribulado e parado... atribulado sentimentalmente e parado no fisico..

primeiro uma mentira q me causa arrepio... pq? pq soh Deus sabe oq vem por aih...
eh nessas horas q me pergunto se eh certo ser como sou... eu, q sou fiel ao extremo, por mais q fora eu vislumbre detalhes q me fazem falta...

lembro dos elogios... "vc eh linda..".. "esse cara tem muita sorte"...

e me pergunto se estou certa ou errada...

nao me acho errada... nao estou traindo meus sentimentos e principios... mas doi qdo as coisas entram em xeque...

e pra melhorar, agora tenhu mais um "amiguinho"... q nao gosta de mim, e tah tentando me atrapalhar... eu as vezes eu sinto e sei por qual caminho...

putz...

eu nao sinto medo... mas fico meio triste, sei lah...

meu medo eh outro... eh de ser traida, de investir errado... enfim...

0 Comments:

Post a Comment