domingo, 21 de outubro de 2007

ja tow de saco cheio...¬¬

tem horas que me batem tantas duvida com relaçao a ele...

sao certas atitudes incômodas q eu relevo e nao se se deveria relevar msm... pq as vezes me sinto mal, imcompleta, dps...

essa historia da T... tipo, to levando como posso, mas dps do q ouvi, estou mais incomodada ainda... e nao sei o q fazer pq nao keru brigar... mas to afim, seriamente de mandar TOMAR NO CU, e SE ENXERGAR... to d saco cheio...

porra, se poe no lugar dos outros... qual namorada gosta disso... se foda! jah q nao vai mudar por bem, eu tow fora de amizades sinicas assim... e eu sei q pode chegar uma hora q tudo isso exploda e fike feio.

enfim...

e pra piorar, ele oscila nas atitudes... eu relevo... afinal, amo. mas...

sabe...

deixa eu na minha q o tempo se encarrega de me dizer o q fazer... e se tudo piorar, eu fico no salto, mas alguem vai ter q se enxergar.

0 Comments:

Post a Comment