quarta-feira, 29 de agosto de 2007

tirei a foto dele do meu album do orkut.

pq? pq naum tem minha no dele e alem do mais eh bem estranho ver no meu minhas declarações de amor poéticas prum cara q naum faz nenhum tipo de referencia (pq importância eh sonho meu..) a mim no dele ou em suas atitudes... a vergonha machista persiste e agora ateh envenena outros casais... se ele por uma minha lah... com certeza porei a dele de volta com minhas palavras do amor q sinto por ele..=(

eh fodz. fiz isso talvez pra ateh ir me acostmando com o fim. Eh, pq se q cedo ou tarde ai bater em mim o q falta pra isso. To sendo zen, to tentando o maximo q posso salvar nos dois, mas nao vejo mta retribuição nao... sendo bem sncera. Hoje nos vimos rapidamente na loja do fredson... ele nem cumprimentar me cumprimentou. Nem um oi, e um beijo eh ilusão MESMO.

Isso dói sabia? dói pq isso nos torna tudo, menos namorados. E a culpa não eh minha não. E nem venha com essa q eh "jeito" pq ateh a irmã de 3 anos sabe oq se dave fazer... eh humilhante.

Fica ecoando na minha cabeça as palavras de muita gente... e misturadas ás atitudes dele eh foda.

to indo pra frente com barriga e me matando por dentro. Não sei como vai ficar isso mais pra frente nao.

só sei q infellizmente amo alguem q jah disse na mha cara q nao me ama. e eu não sei quem eh mais idiota, eu ou ele; eu por ainda amá-lo e ele por não me amar como diz... soh me magoa mais.

as vezes eu keria simplesmente sumir. não keru dizer morrer. pq não keru, persiste em mim a esperança.

mas ateh ela jah me faz mal, jah q ele prefere um imagem de algo idiota do q a realidade. Na cabeça dele axu q uma mulher submissa e idiota com um cara grosso eh bonito. Mostrar afeto eh ridiculo.

como nao consigo acabar ainda, agora eu me afasto. soh observo ele dando apoio aos amigos, e ateh a menininhas em orkut, enfim, ao mundo, menos a mim. não há conversa nem amizade. ~há aturação.

me dói isso. e eu oro pela solução, ou pelo fim, ou pelo milagre dele me enxergar... dele fazer o minimo e tão facil... me valorizar.

mas eh mais facil me perder msm.

0 Comments:

Post a Comment