quinta-feira, 23 de agosto de 2007

a "manhã de saudade" do Ben Harper eh mais bonita a noite... mas tb mais sofrida mais doída pra mim.

to perdida, sem saber o q fazer... sem saber oq esperar... sem saber como reagir...

pedindo a Deus pra q ele ou me deixe em paz de vez ou simplesmente acorde e venha doce. Pq nao liga, pq nao me deixa recados? e o de hj, dps de 3 dias, veio com raiva, orgulho e gosto de briga, como sempre...

eu tow tao saturada q naum tenhu forças pra responder.. soh tow calada... tentando digerir tudo, tentando nao me iludir mais... eu nao sei o q pensar.

meu choro eh doído pq eu vejo q kem trai, quem nao ama, soh estar por estar recebe tudo q keru por aih.. e eu, eu q amo, q sou fiel ateh demais, q sou toda apoio e dedicação, o q ganho?

eu to me sentindo mal esses dias e sentindo q fechadura se trancar dentro de mim. qdo as lagrimas vêem aos meus olhos eh uma coisa tão profunda, tão intrincada em mim q eh silencioso.. como um grito mudo.

as vezes eu sinto medo de estar entrando em depressao de novo... mas dessa vez axu q eh diferente, pq nao estou mal com o mundo como antes... eh com isso q ele faz, e em como me sinto, e o que sinto por ele.

nao cinfio mais em homens no q se diz respeito a relacionamento. me machuca demais. achu q nao nasci pra isso, ou pelo menos nao nessa epoca, nesse planeta.

e o pior eh q ng, ng vai me entender...e mais pior eh q sei q ele no vai melhorar nada disso. eh quase impossivel.

eu tenhu q parecer bem. aprender a conviver com a tristeza como algo dentro de mim, mas escondido do mundo.
vou virar arvore seca.

ele acha q gosto de sofrer. nao acredita em qto isso me mata. axu q nunca vai compreender minha sensibilidade, nunca vai entender ou ateh ver, como eu, EU, sou.

meu nome. meu corpo. cada caracteristica peculiar. quem nota?

eu me lembro de fausto. de bione. axu q foram os unicos q repararam... e eu fiz o q fiz e agora pago por isso.

eu me odeio por fazer escolhas erradas... por me iludir como me iludi. e mais ainda por nao ter coragem.

eu vou indo em frente... talvez me matando cada vez mais... e alguem q talvez ateh goste de mim, mas me mata por nao saber oq sou, por nao dar valor... a culpa eh minha... eu dei demais. e agora ?

... binha me liga. festa sabado. ateh tenhu vontade de ir, pois to sonhando em encher a cara. mas... nao to com animo pra festa.... e tb, sei q vou passar a noite chorando esperando um cara q talvez nem venha, e se vier, vem cheio de todos os sentimentos avessos ao q eu keria... nao vem humildade, nem amor, nem carinho... vem orgulho, raiva, impaciencia...

jah choro por isso.

nunca, nunca, ele, ou qlq outro vai me amar de verdade. por mais q eu saiba q isso nao exista, eu sonho. e por isso tomo consciencia da minha solidão.

vou guardar meu amor pra o filho q eu tver um dia..

pq nao vai haver ozielzinhu q garva clipe e poe na net se declarando pra namorada... nem vocalista de banda q ponha foto da namorada no perfil, ou declarando todo amor numa foto linda no album... ou q mande mensagens dizendo o q sente... nem ben haper pra cantar uma musica foda dessa terminando com uma declaração linda de amor... simples, e perfeitamente bela. LINDA.

Morning Yearning (traduçao)
Ben Harper
Composição: ben harper

Um dedo tocou sobre os meus lábios
É uma manhã de saudade
Fecho as cortinhas, tanto manter tudo escuro
Mas o sol está queimando

O mundo acorda com pressa
E em breve será recompensado
Com esperanças de que melhores dias virão
ë uma manhã de saudade
Um outro dia, uma outra chance de fazer direito
Mas eu continuo aprendendo
Bebê chorando nos matem em pé toda noite
Com a sua manhã da saudade

Como uma rosa de verão, eu sou uma vítima do outono
Mas em breve eu estou retornando
O seu amor é o lugar mais quente onde o sol brilha
Minha manhã de saudade.

-> alguem nesse universo vai me amar assim?

não.

T.T

0 Comments:

Post a Comment