quarta-feira, 22 de agosto de 2007

sabe uma tristeza q te dah de certa forma ateh forças? eh assim..

a grosseria, a falta de preocupação, a falta de notícias e qlq tipo de coisa q se pareça com afeto....
dói pra porra como sempre. soh q dessa vez tah pior, e alem de minha auto estima estar baixa, eu me achando feia, me achando perdida, inutil, infeliz...eu to repensando tudo...

tava a fim de ir pra rio branco... morar com a anne... ou simplesmnte alugar um ap sozinha lah... mas hj jah vi q isso vai ser meio dificil pq a merda do conurso q abriu soh pode fazer a prova lah...

to afim de pedir um tempo nesse namoro... talvez um preludio pra pedir logo o fim.

to mal com tudo... e ele soh piora piora...e diz o msm de mim.. tah foda neh?

to cansada de grosserias, de falta de amor, de frescuras msm, de amiga q faz comentario q dah vontade d matar... fica com ela.. deve ser alma gemea... e tb, pelo jeito eu agora veju q homem soh dah valor a mulher q bota chifre nele, q fode ele... mulher boazinha, fiel, apoiadora... soh se fode.

eh assim. a ex q encheu de chifre ganha recado carinhoso sem um pingo de vergonha e eu ganho em ingles troncho e frio pq ele nao se "rebaixa" pra usar uma palavra de afeto... eh vergonhoso...prefere se rebaixar pra quem fez ele corno... responder scraps de todo mundo e nada pra mim... sinceramente eu nao enxergo um pingo de qlq tipo de sentimento bom por mim de uma pessoa q faz isso.

prefere qlq coisa a mim axu...

eu to fudida... me apoiando em amizades infundadas, catando confiança em alguem... me sentindo meio q humilhada, meio q sei lah... soh sei q eh ruim.. e apesar de eu resistir como posso, ele nao me dah nem um motivo bom ´pra nada...

deve ser isso q ele ker... nao tem coragem d acabar aih me fode ateh eu num aguntar mais...

e pra piorar, minha cabeça soh trás de volta as lembranças dos meus ex... henrique entrou no eu orkut esses tempos... ainda solteiro desde q acabamos (2003)... Msm depois de papos com ele em msn qdo eu jah tava aki, qdo eu senti ums frescura no ar, ele tah lah... daniel, me liga de repente do nada um dia desses..eh fodz.. eh sina... eles acabam, aih dps kerem voltar... nao keru mais isso... pq sempre eh assim? pq num tem um q num faça merda, num me magoe, num saiba dar valor logo, antes d me perder? axu q num existe esse cristao nao...

e axu q talvez seja assim agora... preciso de chão e nao tenhu. soh tenhu incompreensão, falta de paciencia, etc...cade a base? confiança, afeto?

vou morrer mae solteira. nao aguento mais isso. eu, q sonho com alguem legal, com ser mae, com ficar com UM cara ateh o fim dos meus dias, me fodo. as ruins sao melhores, merecem mais.

e o foda eh q nao, definitivamente nao, ng vai me ver virar uma dessas, nunca keru trair meus princípios. nao por orgulho, e sim pela minha consciencia qdo eu por a cabeça no meu travesseiro..

morro fazendo inseminação, ou entaum pego um cobaia.. qdo sentir falta de sexo, vou rezar. ou, enfim...

na adianta mais sonhar... soh me fodo. entaum, q eu me foda em paz.

1 Comment:

  1. Donanfer said...
    Nem te conheço, mas entrei aki procurando a tradução de morning yearning no google e encotrei esse post...e se fosse ao contrário? Já pensou nisso? Acho que é questão de rotação da terra, sendo que um dia poderemos ser, ou não, o eixo, entende? Apenas seja fiel a você, no sentido de pensar "puts, pelo menos fiz a minha parte...". Acho que eh so isso. Como diria a música Dom Quixote do Engenheiros! Abraços e se cuide :)!

Post a Comment