terça-feira, 1 de março de 2011

Nuvens cinzentas desses tempos...

Um nuvem cinza e densa paira sobre meu caminho.

Alguns raios seus me atingiram.
- demissão de Dindo. (que já era esperada devido a umas confusões na empresa... mas sempre sempre dói. =P)
- aguentar ainda, velhos probleminhas do passado (com a diferença de que hj eu falo na cara tb... nada de escutar calada os absurdos)
- dinheiro pouco e contas muitas. (hauahuahuahuahua.. tem que rir pra não chorar)

Mas uma batalha antiga foi vencida. Uma minha e de Dindo. Amém.

Enfim... nesses tempos/dias eu venho num clima de superação de mim. Lutando contra sentimentos ruins e impulsos de revolta... é hard, mas até que tô indo bem. Não tô a ponto de estourar, apesar das preocupações sérias e estressezinhos irritantes, e sigo na fé e esperança que, nem que seja devargazinho, eu vou vencendo cada coisa.

- Com a graça de Deus Dindo vai pra um emprego logo e melhor ainda.
- Eu seguirei com paciência e busca do meu equilíbrio pra não ser atingida por negatividades...
- Pelo menos o dinheiro eh certinho... encaixa aki e acolá, atrasa ali, paga aki, aperta aki, e logo logo as coisas entram no azul...^^ (Amém)

Tá sendo foda, mas eu estufo o peito (e endireito a cifose^^), e vou pra frente... tô mesmo na vibe busca da disciplina e fuga da negatividade. Perseverando.

Já já voltam as aulas tb.  A rotina árdua de poucas horas sono novamente...^^

Lá vamos nós... pra enfrentar essa existência com cara e coragem. Superar.




0 Comments:

Post a Comment