quarta-feira, 1 de julho de 2009

Julho, tudo diferente... Obg meu Deus.

começa julho... meio do ano.
2009 começou cheio de perspectivas, mas nada concreto, apenas desejos... aih tudo foi caminhando de jeito inesperado, e surpreendentemente, como se a mesa tivesse sido virada, tudo mais parece ter dado a "virada" q se desejava, mas de maneira q com certeza eu não seria capaz de imaginar...
Vim de Czs sem nem imaginar q ficaria aki... estava mega feliz pq Dindo vinha junto, e isso significava uma passo gigante pra nos dois... ele veio e foi TDB... mas do meio pro fim a 1º reviravolta foi eu fikr por motivo de suade e jah pra tentar me transferir pra cah de vez.
Louco, no minimo. Meu estagio probatorio terminaria em setmebro, e de modo arriscado, pq a minha chefe q me odeia (isso eh fato) me encheu de notas ruins e isso, segundo a lei, eh motivo de exoneração...
mas enfim... separados por 4 meses, noivos, com planos pra 2010, e tudo se antecipa. Ele vem de vez, de repente antes, e, enfim, tudo, meio q na "tora" se encaixa...
E entre outro acontecimentos nesse meio tempo, eu paro e vejo o quanto minha vida doida muda redicalmente em pouco tempo.. aff... mas graças a Deus, pra melhor. ^^
Ontem tava na net, e vi q Dindo, q estudou a vida toda em escola publica, e ano q vem de todo jeito vai fazer uma facul (particular e provavelmente dakelas q soh vai uma vez na semana... no caso dele o q importa eh soh o diploma msm...=/ sejamos realistas), dah perfeitamente pra fazer enem esse anom jah q ele nao fez, e isso jah ajuda mto na questão de vestibas neh? Ateh na questao de documentação ajuda, jah q lah no Acre, documentação de educação eh um inferno pra sair (minha irma q estudou o ultimo ano lah q o diga com a ficha 19 dela), e fazendo Enem i tirando mais de 100 vale como conclusão de ensino medio.. (pasmem, mas eh verdade, vi ontem no site universia e no 360graus.com)...
mto mais facilidade pra ele.
eu no momento to no aguardo do resultado oficial da minha remoçao... aki em casa tah todo mundo na espectativa de sair.. saindo, eh festa. ^^
E nessa loucura, dindo tah aki em casa, e toda noite eu o vejo chegar do trab, todo lindo de roupa social (ahuahuahuaha) e com tud q ele tem direito...
eh meio dificil de explicar, mas eh como se eu estivesse vendo acontecer o q antes eu soh imaginava.
E eu agradeço muiiiiiiiiiiiiiiito a Deus. Hoje, mais do q nunk eu vejo que qdo se faz tudo direitinho, se tem paciencia, unidos a fé, acontece. Como eu disse antes, de maneira inimaginavel e mto melhor do q vc espera. se aproximar de Deus, fazendo sua parte, soh traz beneficos msm.
Antes não sabia, mas hj sei mto bem o tamanho do poder da fé, da prece sincera, de coração. Não eh fanatismo nao, eh algo inexplicavel q preenche a gente... acho q eh como minha mea diz... "Não entramos no espiritismo, ele q entra na gente".
Eu sou mto feliz dentro do q acredito e vivo. Sei q to longe de ser perfeita... ainda sou uma preguiçosa e egoista em mtoooooooooossss momentos... mas eu kero sair desses sentimentos ruins e por isso busco minha reporma íntima... e msm assim, qdo eu caio na merda^^, tudo eh recomeço... e orando, conversando com a "Causa primaria de todas as coisas", eu sinto a esperança unida a fé, e sinto q sou e serei feliz...
6 meses da virada do ano, e minha vida estah assim, totalmente mudada.^~ Obrigada Pai de amor.
Se eu posso fazer algo ajude a cada ser humano na terra, eu faço... oro.e se eu pudesse mostrar ao mundo o quanto ter fé em Deus e orar de todo coração soh faz bem...

1 Comment:

  1. Manuela Alves said...
    Eu vibro com cada vitoria sua, sou sua fã, (sou tua amiga né! hehehehehehe), estou ultra feliz por vc estar feliz, só lamento não ter vc aki pertinho, + no outro ano a gente se ve, né!? Recife ai vou eu!!!!!! xeruuuu!!

Post a Comment