quinta-feira, 23 de julho de 2009

1ºs Preparativos da nova vida? +D~~



Post pra contar mais novidades!!^~

primeiro, a escova deu certo garças a Deus! ahuahuahuahua.. lavei meu cabelinho e ao secar deu certo! pegou! Jah deu banho de queratina no bichinhu, e no fds faço mascara reconstrutora gold..0.o... ele do tamanho q tah eh ateh mais facil de colocar as coisas mecha por mecha... =]~~

a segunda e maior novidade eh...

ESCOLHI MEU VESTIDO DE NOIVA! fiz um post contando tudinho no blog do casamento... se alguem ler isso aki e kiser ver, clica aki!

Soh pra constar...

qdo noivas falam q eh um momento ímpar escolher o vestido, acreditem! Ateh eu, q sou timida, e nao kero glamour exagerado nem no meu vestido nem no meu casorio, senti a coisa... vc se sente princesa msm... e tipo, NOIVA. Dsd q escolhi e agora me sinto noiva msm! kkkkkkkkkkkk... mas ele eh lindo, perfect pra mim, tudo na medida, sem exagero, modelinhu lindooooooooo.. enfim... desde q saih da loja q de vez em qd me pego a fikr pensando nele, ahuahuahuahauhauhaua.... mes q vem qdo for pagar mais uma parcela (ow bixinhu caro pra seu usar uma noite!!!), eu vou lah babar ele mais um pouco, ehhehe, e mostrar pra minha mana q tah viajando e jah vai estar aki...

Hoje chegaram a maioria das minhas coisas q estavam em Cruzeiro pelo correio... roupas, sapatos, bolsas e uns cacarecos... foi bom q tava pensando em kual sapato ia usar no casamento, pq nao kero um sapato alto de jeito nenhum (uma queda seria o fim neh?) e o sapato da loja de aluguel tem a altura q kero mas nao eh bonito.. +P... aih hj vi q tenho um q soh usei 1 vez ou 2, q eh ultra classico, perfect pra ocasião e o melhor, baixinhu!!!!... vai ser ele! cor de marfim, com detalhezinhu de pedrinhas, oxe, perfeito!!!

No mais, to em busca dos noivinhos do meu bolo, enchendo o saco de painho com a foto e filmagem, adiantando o q posso pra qdo começar a trabalhar... mas as coisas do casamento q faltam acho q soh em janeiro agora... tem q ser mais perto msm. Soh to vendo agora as coisas urgentes de vida msm....hj msm vou no banco resolver a transferencia da minha conta corrente...

acho q eh isso. ^^ Bjoka povo, e mta luz, paz de espírito e amor!!! Fé em Deus q tudo vai dando certo neh?! ^~

=*

1 Comment:

  1. Yumi said...
    ^^

    Ahhhhh... Vou te seguir aki tbm, pode??? xD

Post a Comment