quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Agosto...

Olah meu blogzinhu tão sozinho..^^ eu direto no blog do casamento e deixando meu "desabafador" so alone... =/

enfim..

agosto veio. Toda espectativa pra volta do trab. Eh, semana q vem, volto a acordar cedão, e entrar no bom o velho Notes do Ibge, e bater ponto no pda e tudo mais...

detalhe, lah no Acre, na agencia eu era chefe, soh era eu, Daniel e Marfisson, meus Apms fieis.... Agora vou pra uma Unidade Estadual, de um Estado beeeeem maior q o Acre em termos de mais gente, e mto mais trabalho^^... Não tem aquela tranquilidade da Agência q eu q abria toda manhã, mas em compensação não tem pesquisa debaixo do sol quente, nos lugares mais esdruxulos e cheios de lama e outras coisas nojentas, com um prazo ridiculo pra ser feito e uma chefe bruxonilda que me odeia...

aff... olho pra tras e penso.. foi fodz certas coisas. Me sinto meio q "a forte" pra enfrentar qlq coisa jah q passei por certas coisas...

encaro cmo um recomeço profissional.

Mas eh obvio q dah frio na barriga. Sei lah, medo da galera do meu setor (RH ao q tud indica), não goste de mim, ou tenha qlq tipo de impressao negativa a meu rspeito... jah estou chegando debaixo de mta espectativa e dps de uma ardua batalha pra chegar ateh aki.

Tenho fé em Deus d q vai dar tudo certo, vou gostar de trabalhar nessa nova area do Ibge, e vou me dar bem com o pessoal... sem a irritante e traumatica falsidade, imcompreensão e falta de bom senso que me cercou durante 2 anos e pouco...

Eh, no Acre o ibge nao eh tao cool nao. enfim...

Coisas do casamento andando... decidi que vou fazer lembrancinhas pra convidadas, e continua o tradicionalissimo bem casado pra todos. O presente dos padrinhos ainda estou vendo, ainda falta ter a certeza de que vem todo mundo do Acre... Mas jah vou atras assim msm. =] Quero deixar tudo pronto logo,^^ vou guardando tudo num armariozinhu,ehehhehhee, q pagando devagar, pq dói menos no bolso...^^

layout do convite eu já fiz, save the date já fiz, card de agradecimento tb.... vestido to pagando já... as musicas jah tao quase todas escolhidas... enfim, tah tudo caminhando... =]~~


O apt, meus docs jah tao com o gerente da Caixa, e o valor da carta jah foi pre aprovado pelo meu contracheque. O proximo passo, depende do dono do apt... ele tem q entregar toda doc do apt ok pro gerente... daí passamos pro proximo passo das benditas taxas e etc...

E eu continuo amando o doidinho de lua do meu noivo.^^

entao tah tudo ok neh? ^^

Que o Pai esteja comigo nessa nova etapa.
=]~~


=*************

0 Comments:

Post a Comment