quinta-feira, 16 de outubro de 2008

tudo toma outro rumo..+/~~

em dias como hj, onde tudo de repente toma outro rumo, eu me encontro meio triste, pelos planos afundados e pelo esforço perdido...
o q me consola eh q sei q Deus tem outro planos e sabe o que faz...
mas, perder o concurso e o festival que eu tb to ajudando a organizar, de uma só vez, eh triste... e ainda mais em nome do inseguro Ibge, que nao tah nem aih pra minha faculdade e mto menos pra mim... que não está me dando nenhuma garantia de futuro estável.. pelo menos aki onde estou...
mas, Deus sabe o que faz....
...
me dá um certo frio na espinha voltar... tenho medo do que me espera, medo de estar me iludindo.. mas ao mesmo tempo, sei que tenho q sair daki de Czs.. por varios aspectos... e incluindo Mardin tb.. ele tb precisa sair desse ciclo vicioso...
mas o meu maior frio acho que mora aih... em mardin. Tenho mto medo de não conseguirmos ficar juntos. Muito.
msm nessa minha fase de tentar parar de enlouquecer e me estressar com futuros distantes, acontecendo isso agora, eu to numa de tentar não surtar... serio msm... to me controlando pra não sair bolando planos alternativos, estrategias e etc... louca msm.
...
Ter fé no desconhecido... ter fé em caminhos que vc não consegue imaginar surgindo...
ter fé que o melhor vai acontecer... e como minha mãe disse no fone... "Deus fecha uma porta, mas abre a janela"...
taí a provação na minha frente eu acho....

0 Comments:

Post a Comment