quinta-feira, 9 de outubro de 2008

cinza.

Não sei se estou sendo egoísta.
Mas de repente, nesse caos de acontecimentos q estão testando meus limites de paciencia e resignação, eu me revoltei com coisas ocultas... coisas q estavam escondidas pelo lado bom das pessoas, mas sempre estiveram ali.
mas, mesmo alguem sendo doce, amavel, o lado ruim, cedo ou tarde vem a tona...cedo ou tarde nos atinge..
pq as pessoas "rotulam" outras sem nem conhecer... pq as pessoas podem se tornar tao complicadas e dificeis, e isso atnigir vc, suas metas, sua paz....
eu não kero alimentar sentimetnos ruins... mas estou cansada. Minha vontade eh dizer certas coisas... mas certas coisas não se dizem.. nunk devem ser ditas...
e por mais q eu sinta, tudo q posso fazer eh me afastar um pouco, respirar, arregaçar a manga e correr atras da soluçao.
pq comigo eh tudo preto no branco, certinho, pensando no futuro, planejando, e não sem pensar em nada, achando q tudo tah bom...
e ao msm tempo, kerendo q todos fiek bem, em harmonia... mas parece ser impossivel...
eu preciso de ferias... serio msm. Tah tudo tão cinza dentro de mim. Ng tah vendo, ng tah sentindo... meus medos, minhas tristezas, minhas preocupaçoes....e as pessoas me ferem mto as vezes.

eu keria um tempo só. sem julgamentos... de absolutamente ninguem.

0 Comments:

Post a Comment