terça-feira, 2 de dezembro de 2008

dezembro e espectativas...+.+

eita q faz um tempao q não atualizo isso aki... ok ok.. lah vamos nós...


eu...


atualmente estou contando os dias e numa correria doida pra resolvere tudo antes de viajar pras mnhas ferias, q estou sonhando loucamente pra q sejam maravilhosas... não sei ao certo como vai ser meu dindo em Recife, mas kero mto que ele curta lah... kero mto q ele keria ficar lah... e meus desejos de gênio da lampada vão alem... keria era fikr logo por lah, e que mardin mostrasse seu talento por lah tb.. nao sei pq mais axu ele mto melhor q mto guitarrista e vocalista por lah, mas sei do qto o mercado musical eh competitivo..


mas neh... keria q mtos vissem o ouro q vejo aki...^^

tb ando na confusao de decisoes de mim mesma... fazendo academia, meio noiada com meu corpo, tipo, fazendo acdemia vigiando o q como... engordei, to com a bunda e pernas q kero, mas a barriga podre veio de brinde, ehehhehe... vamo ver se essa triste sai de mim!^^

mil espectativas pra essa viagem... eh como se de certa forma eu ainda nao acreditasse... eh como sonho realizando e vc com medo dele nao ser como vc sonhou.. louco neh?

no trab, tah tudo indo...=P

na facul, sem coments... to mta puta com tudo akilo! mas eh a vida neh.. perder um periodo inteiro por causa de viagens de trab eh fodz, mas eh necessario qdo vc eh independente e totalemnte responsavel por suas contas, e etc... =p

enfim... prefiro nao me aprofundar em pensamentos e reflexoes... eu to vivendo, e só.


=*

0 Comments:

Post a Comment