quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 chegou.

2011 chegou.

E claro que vem uma necessidade meio que "natural" de se fazer um "balancete" anual..

Não é bem assim que gosto de pensar, 2010 foi um ano que passou rápido, super importante, mas foi como areia nas mãos... Preciso refletir.

Aprendi muita coisa. Além de casar^^, acho que consegui mais sinceridade comigo mesma. Ainda sigo em frente, em busca de mim mesma em mim mesma, me montando e remontando sempre, me reformando a trancos e barrancos. Mas a tal sinceridade foi em vencer certos medos, aprender com certos erros, e encarar a realidade dura que a vida as vezes nos joga na cara de uma forma mais minha e assumir isso. Sim, sim, eu choro, choro e choro, mas dps eu sacudo a poeira e me levanto da cama, largando o travesseiro molhado de lágrimas, atravesso a porta, e estufo o peito pra enfrentar o resto.

Claro que 2011 vem com metas a cumprir. Várias. Perder o medo de dirigir, ver se conseguimos nos folgar financeiramente, começar  tratamento da coluna, vencer meus instintos bravos, egoístas e orgulhosos, tentar não sair da linha, e me amar cada vez mais... não no sentido egoísta, e sim no sentido de me perdoar por meus erros.

É tentador querer ser autosuficiente.. mas sei que não é assim. Porém jamais ser dependente.

Me firmar e perder medos tímidos, que me prendem ao medo de me impor ao mundo, de me mostrar, sair da concha. Sim, é claro que a tendência a me fechar (trancar!) é inata, mas vamos diminuindo isso, pelo menos até um grau saudável.

Resumindo, acho que o que busco é sempre uma superação íntima.

2010 se vai, e é claro que fica uma sensação de vastidão no caminho à minha frente... e esse último ano acrescentou algumas coisinhas à minha bagagem.. mas procuro me lembrar que a vida é feita de dias... e cada dia é uma nova página em branco esperando pra ser escrita.







0 Comments:

Post a Comment