quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu.. Hoje.

Eu sou sensível calada. Tenho uma tendência natural a fuga do que me faz mal, entristece ou pode me complicar a vida. Sou passional, mas tento não ser tanto. Sou egoísta com as pessas que amo, tento vencer isso pq sei que elas não são só minhas. Gosto de palavras carregadas de emoção e gosto de sensações suaves que provocam reviravoltas incríveis na alma. Gosto de detalhes que ninguém vê, gosto de coisas cândidas, não esquecendo daquelas que pra alguns são sujas. Gosto de sinceridade sem agressividade. Aliás eu odeio qualquer tipo de grosseria. Gosto de ver luz nas pessoas, mas preciso de mais paciência. Gosto de girafas, arte colorida, cerejas, azul, preto, roxo e vermelho café. Gosto de natureza, mas sem perigos...^^ Gosto de organização, mesmo sendo preguiçosa tentando não ser. Quero me fortalecer cada vez mais em minha fé, e não me deixar abater pelo lado negro das pessoas... Dar sempre o melhor de mim e fazer o máximo para não deixar que possíveis ingratidões me roubem o sorriso. Amo de paixão o carinho.. quem não ama? Como também adoro o mistério de coisas e pessoas. Adoro o sutil, o simples, tento não me deixar seduzir pelo supérfluo. Quero sempre mais e mais amor na minha vida e na minha alma.

0 Comments:

Post a Comment