quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fim... Início... do sério.

E quando de repente a gente se prende numa areia movediça por vários motivos, seja eu culpada ou não?

Ás vezes eu me vejo como uma dobradura de origami... firme nas dobraduras, firme no que se é... mas frágil. (ou como essa mocinha da imagem... com essas asinhas frágeis e quietinha, com medo de voar  com tantos "predadores" querendo me puxar pra baixo..=/..)

A negatividade, o egoísmo, a inveja, o despeito, e tudo mais de ruim nas  pessoas me faz MUITO mal. MUITO mal mesmo. E qdo aguentar isso vem justamente ao mesmo tempo da notícia de que aos 25 eu tô com a saúde o ó?

Sim, sim... culpa minha mesmo. Meus exames deram taxas fora do normal em colesterol e triglicerídeos... e segundo minha mana, isso aos 25 é um absurdo. E eu sei que é.

Enquanto ela me dava aquele "carão" me lembrei de Nosso Lar. No livro, fica bem claro que devemos cuidar do nosso corpo pra não sermos suicidas... e eu, no fundo no fundo... sabia que estava fazendo tudo errado e mesmo assim fui continuando...=/

Agora, aos 25 (êta que meu sentimento é de que essa idade é meio que divisora das coisas... parece que é o fim e o início de algo sério, de uma nova fase, algo assim..=x), recebo a bomba da realidade e me vejo sacudida...

Vim aqui escrever pq, queria eu mesma refletir, organizar as mil coisas (merdas ¬¬) passando na minha cabeça... Não sou tão jovem, nem ainda sou tão madura, mas tenho que correr atrás de consertar isso... e se estou tomando essa consciência, creio eu que seja um recomeço, uma reinvenção... e tipo, não quero ter um infarto e morrer, oi? Não quero ficar longe de que amo... imagina só a saudade imensa que eu iria sentir de Dindo, da família, amigos? A saudade é o pior... =/

 É... preciso cuidar mais de mim, coisa que anda meio que não acontecendo... a rotina de acordar cedo e dormir tarde, as preocupações, a falta de disposição, a pressão de mil coisas a resolver, fazer, pagar, organizar... tudo vai me sugando. E ás vezes me bate uma saudade desesperada de Cruzeiro tb por isso.. lá eu tinha mais tempo. Tempo pra estudar, pra me cuidar, pra  ser vaidosa... preciso recuperar tudo isso adaptando à vida mais louca daqui.

Aqui, que às vezes é o lugar mais solitário do mundo... (saudade de algumas pessoas que ficaram na terrinha acreana..=~~/..) E isso só não é pior pq graças a Deus, tenho um carinha lá em casa que me ama, me aguenta, apoia, dá carinho, mesmo com toda imperfeição, as horas perfeitas valem por qualquer outra coisa. ^^ (momento "eu te amo do tamanho do universo baby..=D)

É isso. ^~  e que eu me "encha" de vive positiva, estufe o peito, e...

 "aponta pra fé e rema".. que "um dia o céu se abre". ^^ (E ele abre + de 1 vez.. surpreendentemente e pra minha felicidade ;D)




0 Comments:

Post a Comment