terça-feira, 30 de novembro de 2010

+ 1 desabafo ao vento...

e tem horas que me minha vontade é evaporar daqui e me encontrar "além do horizonte".. no tal lugar "bonito e tranquilo pra gente se amar." (um pingo de alegria by meu marido..^^)

Pq eu odeio sua altivez suja, seu julgamento mais do que errado, e por mais que tudo isso se justifique por vc ser o que é, isso me magoa.
Odeio mais ainda ver, que não é só vc que acha isso... existe mais gente vazia. Simplesmente vou me afastar. Sim, eu vou... pq vc me magoa..como sempre, e eu que quis acreditar que tudo tinha melhorado...E por mais que eu tente enxergar tudo com bondade e perdão, eu tenho uma espécie de nojo de tudo isso... VOCÊS É QUE TEM O HORIZONTE PEQUENO, que não enxergam além de seus umbigos e de sua gana por status, imagem e sei lá mais o quê. A vida é muito mais que isso... acordem!

E você... espero que tb não me magoe. Seja minha esperança ok?






0 Comments:

Post a Comment