terça-feira, 21 de setembro de 2010

Encarando um dos flashs do futuro(?)...

Às vezes eu paro e olho (encaro) o futuro..
Ok... e as vezes eu confesso que me encontro diante de um paradoxo (dentre vários) na minha vida.

Aki vai um deles...

Eu sinto uma puta saudade de uma vida que levei em Cruzeiro (a facilidade, a proximidade de algumas pessoas, uma certa irresponsabilidade.. a coisa toda parecia ter encontrado um jeito de ir indo e eu fui... como quem come akela Lótus que entorpece..), mas sei que eu precisava sair dela por fatores óbvios... eu estava acomodada, e daquela condição eu não sairia... Ou a coisa pioraria e eu me adaptaria como boa cristã, mas eu não queria. Eu sonhava caladinha... E eis que a vida deu um giro mortal, talvez mais de um^^, e aki estou... De volta ao caos de Recife, dessa vez levando a sério a vida, estudando de fato, casada de verdade com o cara que eu sonhava ser mas achava sonho distante, e com alguns objetivos bem definidos e correndo atrás deles... tentando mostrar isso ao "meu cara" que tipo, nunca ligou muito pra futuro... e tipo, isso é uma das raras coisas que "I hate" mas dou meu jeitinho, no meu maridinho... cito exemplos de amigos deles que se deram bem e mal (Manu, o Kim é sempre meu bom exemplo viu? Que quem estuda está bemmmmmmm!^~v) pra ver se ele entende meu ponto de vista.. mas é trash, a gente quase sempre quebra o pau, aí logo em seguida ele perdoa minha "dureza" em nome de ser um maridinho apaixonado... (que meeeeeeiiiigo! s2^^)

Mas não deixa de ser uó.

enfim... não me ligando no aspecto do meu companheiro e sim na minha vida, eu voltei aki pra lutar, pra penar mesmo, em nome de um futuro melhor.

O futuro melhor? Estar formada, ser mãe, uma graninha extra, seja por uma titulação da vida, ou até mesmo fazendo outros concursos... ou seja, realizar sonhos, ser FELIZ. =]~~

Qdo chego nesse ponto de minha "visão além do alcance" (momento Thunder Thunder Thundercat! +P), as possibilidades se abrem mais ainda... mas isso depende do que diz respeito a englobar o futuro do meu "honey" neh.. E pelo que conheço do meu pacote, ele não tem a "espada thundercat, e não vê (ou não quer ver) além do alcance... questões estas que não cabem discutir aki pq eu ainda sou muito "atrasada espiritualmente" e ainda me revolto com certas coisas... (tipo eu ter que incutir na cabela dele certos conceitos que se incutem qdo criança... mas essa revolta é muito "errada" de minha parte e veio depois de certos fatos familiares dele..) pois bem, eu te arrasto. =D (já te lacei pra labuta de Recife neh baby? ^^)

.......

E tipo, mó saudade da vidinha de interior oi? Não sei se rolaria Czs, por N motivos (como os indícios acima mostram^^)... Como disse hj no twitter "é incrível como com o passar do tempo, umas coisas dão saudade e outras perdem a inocência. =/" e "mais precisamente: Coisas = Pessoas. +B"... Talvez pra perto, ou um interior daki (I love beaches!!! *_________*)... Hum, mas, no fim, quem me conhece sabe, odeio intromissão demais, sou dakelas que fica no seu cantinho, atrás do seu muro, e pra vc entrar, bata a porta e entre com cuidado... são raros aqueles que entram sem cerimônia... Sou difícil mesmo, um saco. Mas meu mundo gira assim.

ahhhhhhhhhh... coisas e coisas. deixa o tempo passar... essas coisas eu não quero e nem vou decidir agora. Minha vida sempre foi imprevisível msm....^^ mas graças a Deus ela sempre me surpreendeu pra muito melhor do que imaginei. =D Deixa ela seguir o trilho dela.. ;]~~

"Somos quem podemos ser... Somos quem podemos ter." ^~v



0 Comments:

Post a Comment