quarta-feira, 15 de setembro de 2010

cicatriz amarga.

Hoje, por um acaso do destino, achei a portaria de homologação da minha estabilidade. Tipo, nela contém as médias de avalição de todos os servidores do país na mesma situação que eu, e o triste foi ver que minha nota deve ter sido a menor, na média "certinha", tudo por culpa de uma pessoa que a troco de nada me prejudicou por quase 3 anos, simplesmente não sei o porquê, com todo poder pra isso por ser a chefe.

Parando pra pensar, eu nunca entendi o porque dakilo. O porquê dela ser falsa, sendo um doce comigo nos treinamentos, e por trás dizer que tudo que eu fazia era ruim, etc etc etc... tentei conversar, tentei pedir ajuda, ser humilde e ainda assim nada adiantou... Foi Deus mesmo que me trouxe de volta pra cá... ainda tenho uma cicatriz muito amarga do que akela mulher fez na minha vida.

Não sinto raiva dela, o que sinto é alívio por ter saído dakela situação... mas confesso que me bate uma tristeza por ela ter me "atrasado" profissionalmente.. mas Deus sabe o que faz.. talvez tenha sido um atraso profissional, mas um adiantamento de maturidade.. aguentar akilo me fez ser forte pra qualquer coisa.

enfim, desabafo curtinho, já que avabei de ver a portaria aki no pc do trampz... =/

Não quero comentar a morte de vovó, ou a morte do nenê da mina cunhada. Foi muita coisa pra eu digerir em 15 dias. Mas estou muito bem, graças a Deus, literalmente... sem minha fé, oq ue seria de mim nesse momento? Pra mim a dor maior (medo maior) da morte é a saudade.. não consigo imaginar a dor de estar longe dos meus pais, irmã, ou marido... meu amor e muito grande e "errado" ainda... ainda sou um ser possessivo que necessita da presença... tomara que eu evolua. =/

...

E que eu consiga assitir Nosso Lar hoje. =]~~


1 Comment:

  1. Manuela Alves said...
    amiga esquece aquela mulher, pense na vida q vc tem hoje e na sua nova familia! te amo!

Post a Comment