terça-feira, 10 de agosto de 2010

A volta do caderno.

As aulas voltaram... bom voltar. Mas sempre sempre, quando paro pra pensar sobre a faculdade me vêm questões pessimistas à cabeça. Tipo, minha turma da Ufac já se formou. Claro que eu não me fomrmaria junto com eles devido ao meu trabalho, mas acho que estaria me formando final deste ano se tivesse continuado por lá.
é óbvio que não me arrependo de ter voltado pra Recife. LÓGICO QUE NÃO. Nem um pouquinho...^^ Jamaissssssss!!

Mas as vezes me sinto atrasada na vida qdo o assunto é faculdade.

Bobagem, eu sei. Além de conhecer trocentas pessoas que tem mais idade e ainda estão fazendo, minha vida não seguiu o rumo "normal" neh..^^ ingressei no trabalho cedo, independi cedo, e lido com uma vida adulta e totalmente independente desde os meus exatos 20 anos, qdo passei no concurso (4 anos e pouco atras.. o tempo de uma facul^^!). Então, fazer facul e trabalhar, não é a mesma coisa de quem só faz faculdade. Nem preciso dizer... ^^ Mas é fato essas minhas divagações lesas de que estou velha na facul... rídiculo isso. Até pq na minha mesma sala de 2º período T.T, tem gente de mais de 40 anos, sendo sua 1ª facul. Entonces... Mó tabaquice a minha. ¬¬

Mas enfim, nesse clima de volta às aulas, mesmo sem querer pensar muito na idade em que provavelmente vou me formar T.T, eu fico feliz... espero que o polivitamínico que tô tomando dê jeito na minha disposição e eu tenha pique pra minha rotina. Afinal eu quero muito cursar direitinho e pq não "curtir" o meu curso... Letras. Se eu não gostasse de verdade dele, bote fé, eu já tinha largado de mão. Mas persistir numa faculdade que se juntar tudo vai dar uns 7 anos... Dá pra ver né.

Ps.: Nunca mais deixo pra comprar caderno em cima de voltar as aulas... eu penei atras de um no fds passado, todo canto que eu ia, só tinha restos. E logo eu que amo procurar cedernos coloridinhos e fofos. +B



1 Comment:

  1. Manuela Alves said...
    amiga do meu coração, se preocupe não, lembra d mim q ainda estou enrolada com meu inglês! kkkkkkk

Post a Comment