quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ronronares...


Acordo pela manhã ainda vacilante e te vejo a ronronar.. feito um gato..
Gato, que tomou conta da casa inteira, tomou pra si, se fez dono, proprietário..
da minha vida, da minha mente, da minha alma, do meu coração...
Meu primeiro impulso, ainda inconsciente, é te beijar a pele. Quente, viva, próxima.
Acordo com o calor nos meu lábios... é você... ali. Bem ali.
Eu não quero sair do momento. Ainda é surreal te ter assim.
-A mim você já tinha desde o primeiro segundo. Do primeiro beijo.-
O nome disso é simples, mas inacreditável.
Quem diria que ela existe, e às vezes deixa de ser abstrata pra ser concreta?
Toquei nela quando pude te beijar a ronronar...
É felicidade.
Faço minhas as palavras do amigo Elton:
"Eu espero que você não se importe,
Que eu tenha colocado em palavras

Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo..."
No meu mundo. Agora, nosso.

Forte e feliz, parto pra encarar qualquer um dos outros mundos.
Me nutrindo de 'ronronares' matinais....

(ID)

1 Comment:

  1. Nannan said...
    Adorei esse !!! muito lindo!!

Post a Comment