sexta-feira, 23 de julho de 2010

O ontem e o hoje... =]


Me lembro, e confirmei isso lendo os 1ºs posts, que comecei esse blog numa epoca bem trash. Eu tinha meses de início da minha vida de "morar sozinha do outro lado do país", e tb era o inicio de uma crise fodz do meu namoro com dindo... tínhamos pouco mais de 1 ano e passamos pela fase negra de todo relacionamento... ^^

Foi trash... como jah disse. Despejei em palavras tanto sofrimento... Ler isso tudo que escrevi me faz ver quanto precisei passar por akilo pra crescer... e o quanto nosso relacionamento se encaminhou após akilo tudo.

Hoje, o amor amadureceu... é calmo, gostoso, intenso, forte... e lindo. Amo, mesmo após estes 4 anos e lá vai a mesma pessoa, com a mesma intensidade, ou mais. Acho que sim, muito mais!!! Ele tambem cresceu, e juntos vamos amadurecendo e construindo nossa história juntos... é uma delícia cada abraço, cada cherinho, cada beijo, cada brincadeira gostosa fora de hora, cada manhã que acordamos juntinhos...

Obrigada Pai, por essa graça. =]~~

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo. " - Mário Quintana.

0 Comments:

Post a Comment