segunda-feira, 12 de julho de 2010

Após estes dias.. recomposta.

Ok, após estes dias e dias longe de casa, saudades imensas do marido, meu saldo foi positivo.

Passar dias longe tem suas vantagens. Digamos que fiquei lá pensando e repensando coisas, ouvindo velhas musikinhas no mp3, e graças a Deus, tudo dando certo em minha instrução.. recebi elogios! Amém! ^^

E nesse pensar e repensar, o resultado na volta foi que aqui estou eu tentando vigiar minhas atitudes, controlar meus pensamentos, maus sentimentos, e tudo mais que seja "mau"... voltei com mais paciência, e disposta a me esforçar na minha reforma íntima e em vencer meus proprios demonios... que é pra mim o mais dificil..

Eu e dindo estamos bem, ^^ e nosso apt tah ficando cada vez mais fofo, ainda mais depois de umas comprinhas na Fenearte deste ano.. *_____*

Que tudo se mantenha assim... Assim seja! =D


0 Comments:

Post a Comment