domingo, 1 de junho de 2008

onde estah o q perdi?

sabe qdo vc de repente descobre uma triste verdade? pois eh...
hj eu descobri q faz muito tempo q me predi pelo meu caminho. Que perdi o prazer q eu tinha antes..
oprazer de pekenas coisas, pekenos feitos... eu perdi.
eu não sei o mtivo certo, nem o q acontceu pra isso. mas eh assim q estou agora. O q me traz felicidade agora eh, de certa forma, errado... no sentdo de que como eh unico, ha dependencia... e isso nao pode acontcer... nem sempre dah conta do recado.
eu estou bem de forma geral... mas estou perdida, meio incompleta... e não sei de q, ou pq...
complicado... nao tenhu grana pra terapia...^^ e nem tem aki. Volto a escrever.
talvez eu me axe de novo assim.. eu nao sei...
as vezes penso q me perdi qdo entrei nessa vida de adulta... outra vezes penso q foram as decepçoes q passei.. no trab, a traiçao, amigos q nao sao como antes... mil coisas...
eu sinto falta de recife, da epoca em q fikr no pc ateh madrugada era legal, da epoca em q apenas ir pra aula era legal..
hj, nem minha facul eu curto mais... vou pra aula desinteressada, jah cansada... nao gosto de studar a noite, e sei q se estudasse pela manha eu renderia mto mto mto mais.... mas conciliar trab e meu curso eh fodz... keria ter mais força de vontade...
nao sei se uma vida mais facil seria a soluçao... talvez sim... mas talvez eu me perdesse d outra maneira, mais seria...eu nao sei...
tem horas em q soh vem coisas ruins na cabeça... e lembro q o q mantem meu sorriso no rosto eh passivel de ter fim... amor eh divino. mas qdo acaba, eh infernal.
eu lembro bem o q passei... se bem q hj eu me sinto meio anestesiada de certas coisas...
tem horas q eu keria estar em outro mundo.tem horas em q eu keria nao existir. pq ser eh fodz.tem horas q tudo q eu keria era axar o q perdi. pq antes eu nao me sentia assim.
preciso encontrar o q falta.
Q o Senhor me ajude.






vc sai daki, livre leve e solto.
eu me amedronto, encolho, espero e desespero.
o passaro sai, o filho sai...
fica o ninho, fica a mae...
pq eu nao consigo voar como vc?
pq o meu lado ficou o lado triste do sacrificio?
ha certo ou errado nesse jogo?eh um jogo?
pq eh complexo algo q eh simples?
pq o amor eh um labirinto?
pq me perdi? foi vc?

0 Comments:

Post a Comment