terça-feira, 3 de junho de 2008

bizarra...

Painhu sem bigode e tenente.

eu praticamente Namosada!kkkkkkk...

pela primeira vez me sentindo relamente gorda, mas gostando desse aumento de massa, soh a fim de malhar! hhuahauhauhaa..

eu espero q toda vez q maus pais me perguntam se estou bem e respondo q sim, eles relamente acreditem... eh verdade.

as vezes eu paro e observo.. vida bizarra... me levou onde eu nunca imaginaria em toda minha vida... e apesar de algumas certezas jah definidas, eu ainda vejo tudo turvo... soh sei a direção.. mas não sei como vai ser, onde vai ser...

bizarro neh? mas eh verdade... ser, existir, as vezes eh complexo, as vzes eh simples... eu keria ser como kem axa simples... como kem acorda, existe, é, e tah satisfeito, contente, feliz, com akilo, com isso...

pq nao simplifco como essas pessoas? comigo tudo vira labirinto, emaranhado... eu hein!

=**********

0 Comments:

Post a Comment