terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

tenho eh q ter feh e fazer tudo direitinho...

os dias se passam, as vzes agitados, as vezes bem tranquilos...

e eu sinceramente, tomei a decisão de fazer tudo com calma, procurar ter muiiiita paciencia (matando meu imediatismo) e aproveitar cada dia bem aproveitadinhu.. nao adianta morrer de vesperaq nem peru.. tenho q deixar as coisas acontecerem..

e sempre sendo otimista.

e axo q estou sendo. as vezes as noticias chegam a mim e num primeiro momento eu axo ruim.. mas dps vejo outro lado, e decido nao me preocupar.. decido enxergar o problema dando pekenês a ele e não dando fermento. Não adianta.

kero dmais passar no concurso da ufac, ir pra rio branco e tudo mais.

trabalhar na facul e estudar nela. Fazer minha cama pra trabalhar com literatura, uhuuuu.. ^^

pode parecer utopia, mas eh o q kero no momento. e meio q pro resto da vida (numa visão meio tremula, mas sim.)

tenho eh q ter feh e fazer tudo direitinho.=)

o resto vai se encaixando e sendo o q tiver de ser.

no mais, eu estou bem. estou feliz. =) axu q isso eh q realmente importa.

0 Comments:

Post a Comment