quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

recomeço + esperança =)

mudei o endereço do blog... pq? pq keru a certeza da privacidade. eh meu diario, entao pronto.. nada de riscos.. jah tenhu dmais ^^..

sumi daki uns dias. e minha vida continua rolando em sua constante transformação.. prefiro pensar assim. Não sei se o q faço eh certo ou errado, soh o tempo vai me dizer. Não sei se sou uma idiota, uma louca, enfim... mas eu to ouvindo meu coração... e meu medo eh de tudo dar errado cmo antes, o q eh obvio... mas o q vc faria?

eu me sinto como se estivesse mais uma vez me busca de mim... e por um lado isso eh ateh prazeroso... mas os riscos e perigos tiram meu sono...

eu opto por ter feh, ser otimista... me faz mais feliz... e um ledo meu sempre diz q tenhu q iver procurando isso.. ser feliz...

sim sim... to com um certo medo... medo de Tobias não contnuar assim... desse "estado de espírito" passar, ou algo assim... medo dele ir a rio branco e me trair de novo, medo de nao conseguir fazer o q tenhu q fazer pra ficarmos juntos.. medo dele nao fazer a parte dele...dele nao correr atras das coisas, de nao ter tomado realmente consciencia do q somos.. ADULTOS que kerem uma vida juntos... e tem q fazer isso acontecer.
medo de meus pais nao me entenderem...
mas o q eu preciso mais agora eh d tempo...

pra ver as verdades e sentir mil coisas...

sei q nao sou perfeita... q sou muuuuuuuuuuuuuito falha aos olhos de Deus.. tenhu medo de castigos e ao msm tempo tenhu conscencia q Ele sabe das coisas e eu nao...enfim...

soh sei q no momento, minha vida vai indo, cheia de esperanças... 2008 eh uma incognita, mas eh o recomeço...o ano 1.

kero escrever e desenhar as paginas daki por diante da melhor forma possivel... tentar desatar os nos complikdos q ainda ha ao meu redor...

e nesse minutinhu, eu tenhu esperanças...

msm meio q utopicamente, mas consciente, preparada pra terminar sozinha e com tudo dado errado.=P

0 Comments:

Post a Comment