domingo, 20 de janeiro de 2008

cada dia amanhece de maneira diferente. Não só no plano físico, mas no campo emocional tb.. e eh bem parecido...

tipo... todo santo dia, qdo acordo e (finalmente^^!) levanto da cama, eu olho os vidros da janela e vejo o tempo... nublado, fechadão, ensolarado, kerendo abrir, tempestade, sol causticante...^^
se pararmos pra pensar a gente tambem acorda meio q com um tempo... tem dia q vc acorda nublado, fechadão, ensolarado, kerendo abrir, tempestade, sol causticante... tudo isso por dentro de vc.

me lembro uma vez eu e anne, deitadas na graminha na beira do igarapé lahhhh do macaxeiral (q bizarroooooooo), filosofando sobre isso... a gente olhou pro céu e tivemos esse lampejo... somos como ele.

e eu, nessa infinidade de sentimentos q jah sou, sou um céu mto loco! xD devo ser..^^

as vezes eu paro tudo e penso "oxe, pra q tristeza? eu sou tao feliz!"... me lembro da minha familia, dos meus amigos...
hoje axu q, apesar da preguiça tristeeeeeeeeee (ando muuuuuuuuuuuuuito preguiçosa¬¬), acordei com um céu azulzinhu, mas sem calor (odeio calor)... aih, peguei os filmes q tinha alugado e fui ver, do jeito q gosto, podendo ter minhas reaçoes e raciociando mnhas loucuras.. axu q eh por isso q amo drama bem feito... ehhehe.. eh envolvente o jeito q pensam em todos os detalhes.. desde o tempo de espera da reação do personagem numa ação específica e chave do filme, até a fotografia, sonoplastia pra criar akela atmosfera emocional perfeita... so cool! xD

fiz um lista enorme e ainda crescendo de filmes q ainda nao vi... e ainda tow fazendo pra dizer a verdade... pena q as locadoras daki SAO POBRES DEMAIS! aff! e olhe q conheço os donos, converso, indico filmes e tudo mais... mas eles nao acompanham nem quem ganha oscar velho! como eh q pode? putz... ve na net! mil sites de critica, e se nao ker filmes velhus, ve as novidaes neh? mas nao.. compram os filmes pelo nome! kkkkkkkkkkkkkkk... podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! fikei pasma! sabem nem quem atua, quem dirige, quem produz... kkkkkkkkkkkkkkkkk... eu hein!

enfim... mnha paixão por filmes d generos me agradam nao vai morrer por causa disso...¬¬

fds ateh mais ou menos... as meninas dormiram aki na sexta... mas foi mais ou menos... vimos "Espíritos 2"... terror quen! kkkkkkkkkk
ontem passei o dia chocando... vi "Um lugar pra recomeçar" ou "unfinished life" (tuuuudo a ver¬¬), legalzinhu. eh, legal pq eh uma historinha legal e serinha... mas nao foi profundo nem teve cenas ou detalhes sensiveis... (soh kero ser a critica.. kkkk... na minha doidice neh? gosto eh gosto..)... entao, legalzinhu.
saih a noite com Saulo, dps da briga sem motivo de Dora... aff! enfim... esses dois tem eh q se ver logo e crescerem juntinhus pra parar com essas brigas... ambos erram, ambos acertam... mas se amam... amor povo! ^^
comer, dps ksa da karen, dps a "farinheira"... ow canto podreeeeeeeeeeee... brega com wanderlei andrade... a q nível chegamos..¬¬
pensei em dormir no saulo... mas nao tava a fim de nhen nhen nhen... vim pra casa... afinal aki tinha filmes, pizza e brigadeiro!ehheheh...

Hoje, acordei tardão.. quase meio dia.
Vi "L'enfer" ou "Inferno"... drama francês... massinha!... em termos de atuação eu curti. E o resto dos detalhes técnicos tambem. A historia era razoável, o filme cresceu mais pelo perfil de cada personagem do q pela historia em si... cada historia individual no filme era rica... soh nao achei forte, e sim meio pobre, qdo as 3 historias se enlaçam.. esperava mais...
mas como disse, o filme eh rico nos detalhes e no passar dos sentimentos e tudo mais... foi profundo ateh... gostei! massinha! =D

tem mais um pra ver mais tarde... mais um drama! e com o inesperado jim carrey! to curiosa... ele consegue misturar generos bem qdo atua em filmes serios... curto ele em comedia, mas desde de "Brilho Eterno de uma mente sem Lembranças" eu fikei curiosa com ele meio q serio (ele nao conseguiu ser serio por completo... mas deu o ar certo ao cara do filme.. eu curti)... vamo ver esse de hj... dps comento.

manu fez visitinha e trouxe picole de chocolate.. (minha geladeira eh um antro de bsterol! xD )... axu q volta mais tarde qdo consertar a moto... enqto isso, axu q vou tomar um banhu dakeles agora...

talvez dps minha peskisa cinematográfica continue... ehhehe... amoooooo! xD tem uns diretores q falta mil filmes pra eu ver e tirar conclusoes... na mnha cabeça agora passa curiosidade com burton e tarantino.. burton eh otimo... sombrio e meio ironico, realista excentrico... tarantino eh doido! kkkkkkkkkkk... eu vi pulp fiction e axei mto loco! trilha duk, historias freneticas, kkk...loco msm! kero ver mais! antigões massa! (70!).. fora outros diretores q tenhu q ver por aih...=)

enfim...^^



=*

0 Comments:

Post a Comment