sábado, 26 de janeiro de 2008

¬¬

Senaninha foda essa q passou... estresses e mais estresses...ateh o meu pobre pc se ferrou nessa.. aff! SANTO izau q salvou....ufa!

prefiro nao comentar as porcarias, e sim seguir em frente...

arrumar o ap hj.. faxinao... jah q essa semana q entra talvez eu tenha hospede aki...ibge!
amy winenouse viciou atualmente... baixei o cd e curti... meio jazz, soul, voz de negona... legal.

Hoje, festinha, apesar da minha falta de empolgação.... quem sabe na hora eh mais legal...tow precisando de uma festinha massa, me divertir.. ¬¬... e tb eh bom q vou ver os meninos, marcelli, william, fillipi, enfim... rockzinhu em grupo eh sempre bom... apesar de aki em czs essas noites de rock nunk chegarem aos pes da noitada com italo, mayara e etc q tive em Rio branco a uns meses... bar no gameleira e dps casa de mayara a boite toooda ouvindo black sabbath e falando sobre toskeiras de terror.. kkkkkkk.. mto massa! fora os videos macabros de mayara no you tube... e os meninos com medo! kkkkkkkkkkk... boa lembrança.^^

hoje eu soh keria me divertir um pokinhu...=( tah dificillllllllllllllllllllllll! =( kero ir pa casaaaaaa -> Downtown!

0 Comments:

Post a Comment