quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

21.01.2020

2020
E Ai 2020? Os números assim ficam bem bonitos né... mais otimistas.

Comecei 2020 cumprindo o que devo,mas em low battery... vim pra praia, sem horários, dando descontos nas obrigações, pensando, errando, acertando, lendo livros "devorativos", vendo série.... aliás Anne With E é tão linda e tocante que a sensação é estar tomando sorvete de chocolate belga com pedacinhos de chocolate e chantilly...

E os sonhos? E quem sou eu? E que tipo de mãe, de filha, esposa, profissional?
Tô aqui pensando sobre isso tudo,'e recarregando, buscando paciência e me fortalecer pra qdo voltar a realidade do dia a dia. Será q qdo voltar a lidar com as pessoas, o dia a dia, eu vou conseguir manter essa calma, esse equilíbrio? Vou conseguir ter essa leveza?

Eu quero isso.

Leveza. 

O problema surge, me dá a revolta... eu tenho que tentar meditar msm pra poder conseguir segurar a revolta e respirar antes de dar o próximo passo. 

Outra coisa, eu tenho que vencer a preguiça, procrastinação, o que quer que seja... estou envelhecendo. E sinto que sem disciplina eu vou me ferrar lá na frente. 

Mas tb sei q primeiro eu tenho q educar minha mente. Acalmar ela, pra ser mais específica... me livrar dessa ansiedade, e saber até onde ir... eu dou o melhor de mim e se não conseguir é ter...calma. Parar de alimentar culpas e julgamentos alheios. 

Me afastar de quem me faz mal e se for o caso, manter a cordialidade necessária exigindo respeito aos meu limites. Preciso ser verdadeira e firme com isso.

Perder malditos medos. Perder malditas vergonhas. 

Ser.

Parar de me achar menos. De me acabar incapaz de conseguir as coisas.

Vamos 2020. Vamos lá.
-

0 Comments:

Post a Comment