quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Balanço...

Fim de janeiro. 
Balanço?

2017 foi foda. FODA, de muita coisa ruim e tensa. Mas eu sobrevivi.

Todo o stress e tensão com meu filho, amigos que simplesmente não são mais amigos, aprendizado com tanta coisa que vc vê que não muda e faz vc se cansar de sofrer... fora a constatação que muito do meu sofrimento tem culpa de mim mesma, por não tomar atitudes.

A tensão toda com o filhote foi uma catarse... tristeza, medos, pânico msm, dor, desespero... e tudo em silêncio. sorrindo.

Mas passou, e nesse novo ano, ciclo, problemas existirão, mas creio que menores. Porque foi tão foda tudo, que agora tudo vai parecer menor. Situações, pessoas... 

O balanço é que a dor foi necessária para me aprofundar num mergulho me mim mesma, que por sinal, ainda continua. Aquela busca por ser eu mesma, por conhecimento (tô lendo tanta coisa libertadora e surpreendentemente esclarecedora), por autoconhecimento... nesse percurso, velhos desejos e sonhos estão pipocando na cabeça, no caminho, no coração...

Concurso pra PF. Sério? Sério. Lembra o que eu queria ser qdo estava saindo do ensino médio? Pois é... alimentei o sentimento de inferioridade e desisti pq o caminho era difícil.

Mestrado. Desejo, algo pra mim e mim mesma. sem muita lógica. Só sonho msm.

desde 2015 que não me ligo me mim mesma no sentido de eu por eu mesma. Terminei a faculdade e desliguei. Afinal foram anos pra conseguir isso com tanta coisa no caminho até ali... mas vamos fazer a roda girar. Calar pra escutar la de dentro o que de fato eu quero. Eu.

janeiro acabando... projetos que se iniciam, bora deixar o frio na barriga pra lá e para de se achar menor, incapaz, ou qlq coisa assim...

Então bora estudar, malhar e se organizar. Viver. fazer valer. Ser o melhor que posso ser. Escutar a intuição. Seguir o que acredito. Perder esses medos. Ser fiel ao que tem aqui dentro.

Ps: Dolores do Cranberries no ouvido...  saudades pra sempre. :(


0 Comments:

Post a Comment