domingo, 18 de novembro de 2007

eu axu q mereço ser feliz.

As vezes nossas vidas sao amaldiçoadas sem saber-mos e não sabemos o motivo.

me pergunto mlhoes de vezes o pq de ter passado por isso.. e o q me consola eh o "nada eh por acaso" divino q sei q eh verdade.

mas doi certas decepçoes tao grandes, tao grandes q duvidamos se isso realemnte aconteceu.. mas, realemnte acontceu... fui enganada no amago de mim.. e nao posso fazer nada, senao perdoar e eskecer... perdoar axu q jah foi.. ateh pelo sentimento q dgo ser amaldiçoado... mas eskecer... eh impossivel por enqt...

a sensação de incapacidade, de estupefato.. de descredito por realmente nao kerer q seja possivel, mas foi possivel e aconteceu.

doei minha alma, e tud mais, e d ecerta forma ainda nao saih por inteiro disso, mas mina luta pelo fim dessa maldiçao que atordoa minha mente meus pensamentos e sonhos...

nao me acho superior a ng..absolutamente ng... mas axu q Deus me pos no caminho dele pra tentar ajudar ou sei lah... e ele tb eh obvio. mas o fim foi tragico, dolorido e tudo mais de ruim.

era um resgate? findou certo ou nao? quem errou? ambos ? era pra ser assim msm? foi influencia ou era esse o destino de nos dois?

enfim... nao keru justificativas... soh estou entregue ao balanço do mar da vida...fugindo dele e do passado... por mais q em mim haja uma luta ridicula e obvia.

mas eu sei q nao keru mais a nojeira q era.

eu axu q mereço ser feliz. e nao akilo.

=/

0 Comments:

Post a Comment